sábado, 5 de setembro de 2009

PRÉMIO COMPROMETIDOS Y MÁS, 2009


O BLOG SEMPRE JOVEM OFERECEU AO MEU BLOG ANIMAIS ESTE PRÉMIO, O QUE MUITO ME HONRA E AGRADEÇO.
O PRÉMIO É ORIUNDO DE PAÍSES DA AMÉRICA LATINA E ACEITÁ-LO IMPLICA:
PUBLICAR O SELO NO BLOG,FAZER REFERÊNCIA AO BLOG QUE O ENTREGOU, E DAR O PRÉMIO A 10 BLOGS QUE O MEREÇAM.

ASSIM AQUI ESTÃO OS BLOGS, A QUEM DECIDI ATRIBUIR ESTE PRÉMIO:


* ARTES DA BETE

*ARTES DA YOLITA

** A ARTE DE ROSA CRAVO

*BLOGGER WANDERLEYELIAN

*O MAL- ME-QUER BEM-ME-QUER

*ARTESANATOS DA ELISETE

*UM OLHAR SOBRE...

*ARTES MISTAS

*AFRICA EM POESIA

*MÁS ALLÁ DEL ARCOIRIS

4 comentários:

Fernanda disse...

Amiga Luísa,

Pela sua dedicação e amor aos animais, o prémio é mais do que merecido.

Parabéns.

O que lhe venho pedir, é que faça um pequeno comentário no Sempre Jovens, por ser costume.
Naturalmente nada a obriga a fazê-lo, mas nós gostaríamos imenso que nos visitasse regularmente.

Eu prometo fazer o mesmo.
Beijo
Fernanda Ferreira

Anónimo disse...

fui operada à mão direita.
correu bem.

quando puder escrever volto beijinhos saudades

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Luisa
Muito Obrigado por este miminho tão bom.
Bjs
Ana

Yola disse...

Obrigada Luísa pelo miminho.
Bêjuzinhos